Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Últimas encomedas !!!!

Boa noite!

A minha última encomenda do ano foi finalizada, e sou suspeita, mas adorei todos eles... Eram 10 porta-retratos que uma moça vai dar de presente às amigas. Eu gostei das combinações, mas na pressa de deixar tudo pronto pra entrega, tirei uma foto com todos eles juntos. Engraçado, qdo fiz o primeiro porta-retrato achei que seria uma peça legal, mas não imaginei que seria o produto que eu mais faria dali em diante. Quem acompanha meu blog sabe da história do porta-retrato, que foi um pedido que não deu certo, mas depois vieram tantos... Por isso não desanimem, pois quando uma encomenda não dá certo, em seguida tudo pode mudar. Quem não leu essa história, clica aqui

Aqui estão eles!!!


Bem, depois da encomenda pronta, resolvi fazer uns presentinhos pra mim. Sabe aquele ditado que diz: cada de ferreiro , espeto de pau? então, nunca achamos tempo de fazer nossas artes e nos presentear, então, foi o que fiz. Há muito precisava de uma carteira e um porta-óculos, então , me empenhei, e aqui estão....






Gostaram?  eu adorei, esse tecido de pimenta tava guardadinho pra minha carteira, há quase um ano!!! rsrs

bjos



Feliz Natal a todos!!

Olá!
Desejo a todos os amigos que me acompanham por aqui, um Natal cheio de luz, renovação e paz! Que o verdadeiro sentido desta data brote em nossos corações durante todo o ano novo! Agradeço imensamente o carinho e a amizade de vcs, pois nisso tbém consiste os ensinamentos do Pai Celestial: bondade, generosidade, carinho e compartilhar o que temos de melhor. E isso tudo encotramos no nosso meio.... Compartilho meus trabalhos e acompanho muitos amigos com trabalhos lindos, e quase na sua totalidade temos trocas o tempo todo... e isso é muito legal!
Vou fazer outro post, mais tarde , colocando as últimas encomendas do ano, e vou ficar uns dias ausentes, já que vou visitar minha família em outro estado.

Bjos a todos, e fiquem com Deus!



domingo, 18 de dezembro de 2011

Penúltima encomenda do ano!!!

Oi,

O trabalho de hoje é a penúltima encomenda que vou entregar este ano...  Ainda falta outra, em menor volume, mas vou ter que correr, pois ainda serão presentes de natal! A encomenda de hoje são porta-óculos, e nada melhor que terminar,  e correr fotografar, não é mesmo? Ver tudo prontinho, acabado, e agora só ficar admirando!!! é muito bom! e  postar aqui, recebendo os comentários!!! é melhor ainda! Então, vamos ver as fotos!!!

Aqui , a encomenda toda....


Separadas por cores. As cor-de-rosa,

 



pretas, 

verde,


 azuis,


lilás,


vinho,


marrom,



Gostaram??? espero comentários!!!!!
bjos

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Porta-retratos personalizados

Olá!

Mais uma encomenda acabada e entregue! Foram 3 porta-retratos personalizados, para três crianças que acabam de chegar ao mundo!!!! Não tenho tido muito tempo de visitar blogs e postar mais, por conta de outra encomenda grande, mas logo tô terminando e coloco aqui pra vcs verem... ok?


Aqui estão eles!






gostaram?  eu adorei este tecido xadez colorido!!!! bjos


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Reciclagem de caixotes...

Bom dia!
Finalmente tive tempo de fazer minha prateleira de caixote de frutas. Depois de encontrar tantas ideias legais na internet, principalmente no site da Veronica, do Alem da Rua Atelier, e da Thalita, do blog Casa de colorir, resolvi botar a mão na massa, ou melhor, na lixa.... A parte mais difícil é a de lixar... nossa, o braço fica doendo, mas segundo as meninas essa tarefa é imprescindível. Então, depois de muita lixa, segue-se a pintura, que como vcs sabem, não é meu forte.....Enfim, acho que não ficou tão ruim assim, e como o objetivo principal era reaproveitar as caixas em algo útil, aí está minha mini estante!!!!!

A caixa crua, sem tintas nem lixas....





Nesta caixa usei tinta spray. Bem rápido de pintar, mas sai muito caro pois uma lata não dá nem pro começo.....




 Na verde, usei tinta pva verde oliva..... dá mais trabalho, e demora mais pra secar, mas bem mais econômica...rsrsr

 Coloquei as rodinhas, pra facilitar o transporte e não riscar o chão,


 e aqui, a finalidade dela... uma sapateira!



Gostaram? Então deixem o comentário abaixo, adoro recebê-los!!!!
bjos



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Session - João Pedro, Gustavo, Eduardo



Olá, o post de hoje é muito especial e diferente!!! O vídeo postado é de um trabalho de escola. A professora de artes da escola do meu filho pediu que elaborassem um trabalho diferente. O tema era: o que vc mais gosta de fazer? Sendo assim, houveram trabalhos com desenhos, pinturas, teatro e música. Então, João Pedro (meu filho, no violão amarelo) e o Gustavo (amigo dele, na guitarra) compuseram uma música e apresentaram. A amiga Roberta filmou tudo e o resultado vcs vão ver assim que acessarem o vídeo!!! Outra coisa que gosto muito nesta dupla é que eles são amigos desde o maternal..... ou seja, uma parceria muito legal! Eu, como mãe fiquei muito orgulhosa, e acho que esses meninos tem muito talento!!! Espero que vcs curtam bastante, pois a música é muito bonitinha!!