Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Resolvendo meu problema... ainda bem!!

Olá!

Venho hj novamente falar do assunto de ontem, e agradecer aos amigos que me deixaram comentários e dicas, pois a finalidade é sempre de ajudar-nos mutuamente. Quero que vcs saibam que hoje fui procurada pelo Marcelo, via telefone, onde me pediu desculpas e disse que houveram problemas internos na loja e pessoais, que acabaram causando a confusão. Disse que me mandaria amanhã cedo o produto, ou se eu preferisse, me devolveria o dinheiro que já paguei. Aceitei as desculpas mas não vou ficar com o produto pois já o encomendei de outro site que já costumo comprar. Só não tinha feito isso pq achei que ia ganhar tempo, pois estou precisando desta ferramenta pra terminar minha encomenda...Só lamento ter que ter feito todo esse barulho pra ser ouvida.... enfim, não teve outro jeito.  Pelo menos pude conversar com ele, dizer o que me deixou chateada e ele se desculpou, pronto.  Espero que ele deposite amanhã e finalmente encerre o assunto. Obrigado novamente pelo apoio!

bjos,

bjos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Post de indignação!!!! Compra na SCRAPERIA nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!

Olá!!!

É com muita indignação que escrevo este post hj.... Já me incomodei tanto, mas preciso colocar a história aqui, para meu desabafo e talvez, para que outras pessoas não se sintam como estou me sentindo hoje, desrespeitada e totalmente indignada!
Estava precisando de uma ferramenta chamada I-Rock, para fixar strass em tecido, muito usada na linha de scrap. Moro em um lugar pequeno e muitos materiais de trabalho só são possíveis pela internet. Então, como já fiz outras vezes, sem nenhum problema, fui procurar na internet onde poderia comprar. Encontrei o produto em uma loja de Curitiba, a SCRAPERIA, conhecem?Lá tinha o produto como disponível, e por ser próximo, resolvi me cadastrar e efetuar a compra lá. Pois bem, até aí td certo....Resolvi, já que não conhecia o site, dividir em 3 x o valor, e então imprimi o 1° boleto e fiz o pagamento. Verifiquei o andamento da compra e estava "aguardando depósito". Isso por vários dias, ou seja, fiz o pedido dia 16/08, paguei dia 17/08 e até hj, dia 24/08 está "aguardando depósito". Bom , como outra alternativa, fui no site e localizei o número do fax, assim mandaria o meu comprovante de depósito, e tudo resolvido. Não deu, pq? o número não tinha fax, e simplesmente ninguém atendia e caía na caixa de mensagens.
Bom, então vamos pro contato por telefone. Liguei ontem 3 vezes e nenhum responsável (Marcelo ou Luciana Matos) estavam no momento pra me atender. Deixei meu telefone e expliquei a situação à provável funcionária da loja, Juliana, que ficou de repassar o problema ao responsável, e disse que ele me daria um retorno. Comentei com a funcionária Juliana que o fax não era aquele número, e ela me disse: ah, sra, estávamos com problema , mas agora já tá funcionando. Pois bem, tentei novamente, no dia seguinte, e nada, realmente não é um número de fax.  Esperei o retorno do Marcelo, e nada.......
 Hoje cedo, resolvi ligar novamente, e a funcionária disse que ontem ele não tinha me ligado pois não havia retornado à loja, e por isso ele ainda não tinha tido conhecimento do caso. Pedi pra passar pra ele, mas ela me falou que ele estava numa ligação, que eu deixasse novamente meu telefone, que assim que ele desligasse, me daria retorno..... Esperei mais duas horas, liguei novamente, e acreditem? ele estava em uma ligação telefônica, e não podia me atender de novo................ brincadeira né? ela pediu que eu explicasse novamente a situação e eu fiz. Aí pediu um instante, e voltou dizendo que ele disse que o pagamento pode demorar um pouco mesmo, que tava tudo normal!!!!!!!!! Eu questionei, mas demora uma semana? então ela foi novamente falar com ele, e veio com a seguinte argumentação: ele verificou sua compra e disse que isso foi um problema com o fornecedor.....e que eu deveria aguardar, que eles ACHAVAM  que na próxima semana tudo estaria resolvido..... bem, como ele não falou comigo, usou a funcionária pra me mandar desculpas esfarradas, resolvi cancelar a compra, e mandei novamente um email pedindo que ele me devolva a parcela que já paguei.... o que vcs acham, ele vai me ligar? vai tentar um contato? acho muito pouco provável pois até agora nada disso foi feito. Então, minhas conclusões são:

1 - Me venderam um produto que não tinha na loja, e ainda estavam o anunciando como promocional;
2 - São incompetentes pra descobrir algum problema que possa ter acontecido com o pagamento;
3 - Já estão acostumados com isso, ou seja, não fui a primeira, infelizmente, pois até a funcionária já tá bem preparada para dar respostas evasivas....


OU SEJA, SCRAPERIA NÃO É UMA EMPRESA CONFIÁVEL E COMPETENTE

É isso aí pessoal, deixo aqui meu desabafo e meu protesto, pois fui desrespeitada e ignorada por essa loja. Espero sinceramente que este post chegue ao maior número de pessoas possíveis, para que outras não passem por esse mesmo stress, sem necessidade!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Boneco de neve em feltro

Boa Tarde!!!
Hoje de manhã entreguei minha encomenda de bonequinhos de neve. São imãs de geladeira, feitos em feltro e serão vendidos na loja do Snow Valley. Este lugar é muito legal pois oferece diversos serviços, desde hospedagem até cursos de imersão... vale a pena conferir, entra no site e conheça melhor. Ah, e se passar lá, qdo vier passear em São Joaquim, não esqueça de visitar a loja de artesanatos, pois além dos produtos da ARTE DA CAIXA, tem muitos presentinhos e lembranças pra levar!!!
Vou ficar uns dias ausente do blog, por falta de tempo e, graças a Deus, mais uma encomenda pra fazer. Só que essa é bem grande, então a minha dedicação terá que ser tempo integral... qdo terminar venho postar pra vcs conferirem, ok?

Aqui estão os bonequinhos....





bjos a todos e ótimo restinho de semana.........