Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Humilde ou Modesto???

Olá...
Li um dia desses essas definições no mural de um amigo do fb. Achei tão interessante que resolvi dividir com vcs!!!!

Prefira a humildade à modéstia. O humilde sabe que é valoroso, e mesmo assim permite-se a aprender com os demais. O modesto, diferentemente, mostra-se "sem valor", mas no fundo considera-se "arrasador" (acredita que seus valores e conhecimento são suficientes, a ponto de preterir o ensinamento alheio). A escolha é sua...




Retirado do mural de Nourmirio Bittencourt Tesseroli Filho


E aí, vc é humilde ou modesto??
boa reflexão!
bjos

segunda-feira, 27 de junho de 2011

sábado, 18 de junho de 2011

Sorteio!!! o Arte da Caixa tá completando 1 ano!!!!!!!

Bom dia!

Estava ansiosa pra fazer este sorteio, que será a comemoração de 1 ano do blog ARTE DA CAIXA! Estou muito feliz com a repercussão que houve neste último ano, pois aprendi, dividi, conheci, compartilhei e divulguei tantas coisas novas e diferentes, muito bom mesmo.....  Quando criei este espaço não tinha noção do que ia acontecer, e pra minha surpresa, foi tudo de bom! Neste tempo o blog recebeu mais de 37.000 acessos, com um média diária de 400, isso não é legal? E o mais fascinante é que podemos chegar onde nunca imaginaríamos... Por exemplo, neste momento, o blog está sendo visualizado por pessoas do Brasil e outros países, como: Portugal, Estados Unidos, França, Chile, Alemanha e Irã!!!! E os comentários (o sustento de todo blogueiro.....) já passaram de 800!!! Sempre muito carinhosos, incentivadores e delicados! Valeu mesmo, muito obrigadoooooooooooooooooo!

Então, depois de uma breve conversa, vamos ao sorteio! Bem, vou fazer nos moldes do outro que já fiz, ou seja, terá uma ÚNICA REGRA, que será:

1 - Deixar o seu nome completo, seu email e cidade brasileira (NÃO É O SEU ENDEREÇO, SOMENTE A CIDADE ONDE MORA, OK?) onde o prêmio será entregue , neste post, e SOMENTE NESTE, para concorrer com um número.

Aqui vão algumas observações importantes:
 - Não coloco como regra ser seguidor do blog, pois gosto que façam isso espontaneamente. Então, se vc é, agradeço novamente, e se não é ainda, e gostou do que viu, ficarei muito contente se quiser me acompanhar!!!

- A divulgação do sorteio também fica a critério de cada um. Deixo bem claro que cada um só terá direito a UM número, independente de divulgar ou não. Se vc quiser divulgar será legal, pois aumentarão os participantes, e a brincadeira fica mais emocionante!!!

- Caso vc more fora do Brasil, mas queira participar, coloque um endereço de entrega de algum conhecido no Brasil, e não fique fora dessa.... ok?

E agora..... estão curiosos pra saber qual será o prêmio???? Então lá vai a foto!!!!



UMA CARTEIRA FEMININA PEQUENA, COM PORTA-CARTÕES, PORTA-NOTAS E PORTA-DOCUMENTOS, COM UM PORTA-MOEDAS MODELO FUXICÃO.....  + BRINDES SURPRESA!!!!!!!!!!!!!!!

gostaram? não será exatamente nesta estampa, pois esta já foi vendida... mas o ganhador (a) poderá dizer que cor gostaria de ter seu lindo conjunto!

Então galera, não percam mais tempo!!!!! O  sorteio começa hj, dia 18/06 e termina dia 02/07. Usarei o sistema RANDOM.ORG  pra sortear!


Boa Sorte a todos!

bjos


terça-feira, 14 de junho de 2011

Novo porta-moeda em fuxico origami ! bem diferente...

Olá!

Pelas minhas navegadas na internet, aprendi neste vídeo, com a Ane Matos, a fazer o fuxico origami. É um fuxico lindo, com dobradura de tecido. O uso pode ser variado, desde broches a apliques em roupas, mas eu optei por fazer um porta-moedas, que é a junção de dois fuxicos, e um botão interno.... eu gostei demais de fazer, e acho que ficou bem diferente, vcs não acharam?


Aqui estão as fotos.....





Nesta cor ficou um pouco complicado pra ver né? mas assim que der vou fazer outro, numa cor mais clara e volto pra mostrar pra vcs.....

bjos,


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Novo modelo de carteira feminina!!!

Oieee,


Quanto tempo que não consigo postar aqui...., mas hoje venho mostrar uma novidade ! Um novo modelo de carteira feminina , com porta-cartões, porta-notas e porta-cheque. Este tecido é bem delicado, e a combinação com lilás é sempre muito delicada..... Olhem as fotos abaixo, e se puderem, deixem a opinião de vcs! Adoro ler comentários!!!!!! Ah, outra coisa... o blog está de completando um ano este mês, então, ainda essa semana volto pra avisar sobre o sorteio de aniversário!!! Aguardem!!!

bjos,

Andreia



parte interna da carteira,



porta-notas com porta-cartões,



porta-cartões com porta-cheques,


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais carteiras prontas!!!



Bom dia!

Continuo na produção de carteiras... e a cada uma que faço, fico com vontade de fazer mais ainda! O bom é que o produto foi super bem aceito, então, as encomendas não param.  Duas carteiras foram feitos com tecidos que eu  já tinha, como o preto e o xadrez. O  pessoal vê no blog e gosta tanto que querem igual. Bem , igual nunca sai , mas pelo menos parecida !As outras foram feitas com tecidos que comprei agora. Eu gostei muito do resultado final, e vcs?  Todas essas já estão vendidas, mas se quiser encomendar é só escrever para ab_arruda@hotmail.com

bjos e ótima semana a todos!




Esse tecido verde é lindo.... eu já tinha comprado bordô, mas quando vi esse me encantei!!




olhem só a delicadeza deste tecido azul marinho de florzinha rosa, não é lindo?




essa combinação de marrom com vermelha também é muito legal!



parte interna das carteiras 










sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bonequinhos de neve em quilling e porta-retrato


Boa noite!

Hoje venho mostrar pra vcs o trabalho que entreguei ontem. São grampos de roupa com imã, e aplicação em quilling. Será vendido em uma loja de artesanato da cidade onde moro, e o bonequinho de neve é uma das marcas daqui, devido ao frio.... Frio, aliás que tá vindo com força total. Sabem qual é a previsão do tempo pra noite de sábado e amanhecer de domingo??? temperatura variando de -6 ° a -8° C, já imaginaram??? será uma geada e tanto!!!!
E pra finalizar , também entreguei um porta-retrato, que será dado ao Pedro Henrique. Espero que vcs tenham gostado, e me aguardem, pois logo volto com um novo produto que estou fazendo!!!


bjos







bonequinho mais de perto,


mais detalhes,


todos juntos!!!!



porta- retrato do Pedro Henrique