Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Continuo reciclando...... mais idéias!!!!

Olá, não via a hora de vir mostrar pra vcs as minhas últimas artes.... Com caixinhas de leite (agora de vaca, hehe) fiz umas sacolinhas. Revesti com tecidos e coloquei duas alças. A Fernada Reali também fez uma dessas, mas com papel de scrap. Ficou muito fofo, vale a pena passar lá pra conferir! 


E ainda, aproveitando uma idéia de um blog americano, não me lembro o qual (mas as meninas do feltro devem saber qual é) fiz uma lata que tem como fundo barbante de algodão. Fica muito legal, porque fica neutro, rústico e discreto. Usei pra enfeitar um florzinhas com feltro estampado. Vejam e me digam o que acharam, ok?


Ah, pra quem quiser fazer vou passar algumas dicas que observei:
- se vc usar tecidos de fundo claro, cole uma folha de sulfite na caixa pra disfarçar as letras;
- no fundo, cole o tecido no papel cartão e então faça o fundo (externo), porque senão o tecido fica todo desajeitado;
- na lata, com barbante, pode ser de qualquer espessura, mas cole linha por linha, pra ajustá-los e aparecer o mínimo do fundo;


Qualquer dúvida me escrevam, que explico o que souber!!
bjos

Chega de papo e vamos às fotos!!!!!!!!!





detalhe do fundo,







terça-feira, 23 de novembro de 2010

Porta-trecos



Ah, esse porta-trecos tava na minha cabeça já faziam uns dois meses... Desde que vi o pap no blog da Ana Lu, não pude esquecê-lo mais, mas eu tinha antes que juntar as caixinhas de leite, então, o negócio foi esperar. Após juntar as nove caixas necessárias, não perdi tempo e mãos à obra. O revestimento das caixas no pap é feito com papel de scrap, mas na cidade onde moro não vendem este tipo de material, então resolvi forrar com tecido, e pra minha felicidade, encontrei este composê que eu esperava há muito tempo... viram, tudo tem o seu momento de acontecer! Eu achei o máximo, e espero que vcs gostem! 







fuxico pra fazer os acabamentos,


detalhe da florzinha,



olha quanto espaço pra gente se organizar!!!



e aí, gostaram?
bjos

Gaveteiro

Olá, olhem só que gracinha este gaveteiro... Ele é pequeno, mas acho que aí é que tá a graça dele! Comecei a fazer e parecia que eu estava brincando de casinha, hehehe. Coloquei quatro pezinhos, que são aqueles acabamentos usados em calças jeans,  e me surpreendi com o efeito. Olhem as fotos e me digam o que acharam!!!


Bjos




sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Lojinha Arte da Caixa

Olá, é com grande alegria que convido a todos para conhecerem minha lojinha... ali tem um pouquinho do que faço, e espero que vcs gostem, se se gostarem muito e quiserem comprar, sintam-se à vontade! Criei no mesmo formato de blog, para facilitar o passeio !!!
Vou linkar por aqui, mas ela estará tbém na barra direita do meu blog.
Aguardo a visita de vcs!
bjos

domingo, 7 de novembro de 2010

chaveiros de feltro

Esses foram meus primeiros chaveirinhos. Tiveram algumas imperfeições, mas com o tempo vou melhorando...




Mais camponesas...

Adoro fazer estas camponesas.... é o mesmo desenho mas eu não me canso de me encantar com cada uma delas! Tinha que fazer uma caixa para menino, então, pensei, pensei, e resolvi fazer o camponês..rsrsrs. É a última caixa. Espero que vcs gostem! bjos e bom domingo

















quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu também odeio verificação de palavras!!!


Bom dia!


Vou aderir à campanha para que se retire este passo inútil para postarmos comentários..... ui, coisa chata estas letrinhas? Vc já verificou se seu blog tem este recurso ativado? Se quiser tirar siga os seguintes passos:
1 - Entre em painel;
2 -Clique em configurações;
3 - Em comentários desative a opção digitar letras de verificação;
 Pronto, tenho certeza que vc receberá muito mais comentários!!!!


bjos